terça-feira, 10 de julho de 2012

BENVENUTI A CASA MIA


Antes de abrir as portas de Casa Mia Project, vou vontar um pouco da minha historia. Sou brasileira, e nasci em Floripa, no dia em que o Brasil perdeu o jogo na copa do mundo pra Italia, 05 de julho de 82. Eu digo que foi naquele dia que ficou decidido que eu teria que vir pra Italia!
Depois de formar em Moda, fazer uma post em Comunicaçao e ter um bom emprego como estilista, decidi que era o momento de realizar o meu sonho de ir para a Italia, para estudar e trabalhar na minha 'area na cidade da moda: Milao.
Moro no "bel paese" ha cinco anos, e entre alguns empregos mais ou menos satisfatòrios eu descobri uma grande paixao: a cozinha!
Muito surpresa pelo grande valor que os italianos dao à cozinha, descobri que "comer" na Italia é muito mais do que se alimentar, é cultura, prazer, satisfaçao, respeito, técnica e qualidade. A minha paixao foi estimulada das pessoas que estao ao meu redor, os meus amigos e o meu namorado que ainda nao reclamaram de serem cobaias das minhas experiencias, nem sempre perfeitas, mas cheias de amore e vontade.
Questo è il Casa Mia project: BENVENUTI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário